...............................................................................................................................................................................

 

Artigos

Envelopamento de carros

Envelopamento de carros personalizados.

 Com certeza você já ouviu falar do envelopamento de carros, mas você sabe como funciona esse processo e para que ele serve?

Nesse, vamos esclarecer as questões sobre o envelopamento e quais as opções disponíveis no mercado, assim você vai entender se esse serviço é o que você procura para o seu carro.

Como funciona o envelopamento de carros?

O envelopamento de carros ou veículos é um processo que consiste na aplicação de uma película adesiva sobre a cor original, sem danificar a pintura. O adesivo pode ser da mesma cor de seu carro ou de outras cores, além das opções foscas. O processo pode ser feito em todo o veículo ou em algumas partes apenas e pode ser realizado em carros, vans, ônibus, caminhões, etc.

Para que serve o envelopamento de carros?

envelopamento de carros é um serviço de personalização e comunicação visual, então possui duas possíveis funções:

• A personalização do carro, que é uma grande tendência do mercado e permite que você altere a aparência do seu veículo, envelopando-o por completo ou envelopando partes dele, como teto, capô, etc.

• A comunicação e publicidade visual, que torna o seu carro uma propaganda móvel, seja de uma empresa, um comércio, um negócio, uma marca ou produto, etc.

Características do envelopamento de carros

A película utilizada para o envelopamento possui uma ótima resistência e durabilidade, protegendo a pintura original do carro de pedras, granizo, arranhões e demais ações externas.

Mas para realizar o envelopamento de carros é fundamental buscar uma empresa especializada e que possua cases de sucesso, pois o processo requer técnica para que o acabamento seja perfeito e o resultado seja como o esperado. Para saber mais sobre o envelopamento de carros ou veículos entre em contato com a K2 Visual, que é pioneira nesse tipo de serviço e ainda oferece outras opções como adesivação de veículos, envelopamento em fibra de carbono e outros.

................................................................................................................................................................................